Arroio dos Ratos Unindo Forças Contra a Dengue

No dia 15 de dezembro de 2023, a Prefeitura de Arroio dos Ratos realizou a segunda edição do sorteio “#TODOSCONTRAADENGUE”, uma campanha de conscientização e mobilização da população para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

O sorteio contou com a participação de crianças da rede de ensino do município, que realizaram ações de combate a dengue e marcaram o instagram da Prefeitura de Arroio dos Ratos. As ganhadoras foram Lauren, Izadora e Joana, que receberam seus prêmios (tablets) das mãos dos representantes da Secretaria de Saúde.

Além do sorteio, a campanha também promoveu diversas atividades educativas durante o ano de 2023. As ações foram realizadas em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Banrisul, que apoiam o projeto.

A Prefeitura de Arroio dos Ratos agradece a todos que participaram do sorteio e das atividades e reforça o compromisso de continuar trabalhando para garantir a saúde e o bem-estar da população. Juntos, podemos vencer a dengue!

Anterior Arroio dos Ratos sedia 6ª Etapa da PRO RS de Jiu-Jítsu e conquista 23 medalhas