Arroio dos Ratos sedia 6ª Etapa da PRO RS de Jiu-Jítsu e conquista 23 medalhas

Ocorreu neste domingo (17/12), na Sociedade Última Hora, em nosso Município, a 6ª Etapa da PRO RS de Jiu-Jítsu.
O evento integra o calendário estadual da competição e possui, desde o ano passado, a etapa realizada em Arroio dos Ratos, com apoio da Prefeitura Municipal.
Com mais de 100 atletas, nas categorias feminino e masculino, em diferentes faixas etárias, desde o mirim até o master, o clube ficou lotado para acompanhar as lutas de jiu-jítsu.
O evento contou com a participação de 13 academias de jiu-jitsu de diferentes cidades do Estado e a equipe Templo da Luta, de Arroio dos Ratos, ficou com o segundo lugar do ranking de equipes, com 11 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

Além da disputa esportiva, o evento também teve um caráter solidário, arrecadando alimentos que foram destinados ao CRAS Santa Bárbara, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento também contou com o auxílio dos Bombeiros Voluntários e do Studio Mix Esportes, que ofereceram serviços de divulgação, segurança e saúde aos participantes e ao público.

Acreditando na importância do fomento ao esporte como ferramenta de inclusão e transformação social, a etapa da Pro RS de Jiu Jitsu, realizada anualmente, foi incluída no calendário de eventos de Arroio dos Ratos, garantindo o apoio do Poder Público e a inserção do nosso Município no cenário estadual das artes marciais.

A relação dos competidores premiados pode ser acessada no link https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/resultados/p1908-pro-rs-de-jiu-jitsu-6-etapa/.

Anterior PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 75/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS, PARA CONSERTO DA MOTONIVELADORA CAT 140G