Arroio dos Ratos recebe novo ônibus escolar

O município de Arroio dos Ratos foi um dos 42 contemplados com um novo ônibus escolar, pelo governo do Estado. A cerimônia de entrega foi realizada na tarde do dia 05 de agosto, no anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre. Na ocasião, 55 dos 200 novos veículos foram cedidos para uso exclusivo no transporte de alunos da rede escolar, adquiridos com recurso Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“A chegada desse novo veículo é resultado do esforço de toda nossa equipe de governo. Não é mérito de uma pessoa só e vem para reforçar nosso sistema de transporte.” – declarou o prefeito José Carlos Garcia de Azeredo, durante o ato em frente à sede do Executivo Municipal.

Na chegada a Arroio dos Ratos, estavam presentes vereadores, secretários e servidores municipais. O ônibus, com capacidade para 42 lugares já está documentado e vem adaptado para utilização de cadeirantes, equipado, inclusive, com cadeira de rodas.

Anterior Empresa CMPC Celulose apresentou dados de atuação em Arroio dos Ratos