Sine de Arroio dos Ratos encaminhou contratações para a empresa Andrade Gutierres

A agência FGTAS/Sine de Arroio dos Ratos realizou no dia 09 de julho, seleção de trabalhadores para a empresa Andrade Gutierres, de Porto Alegre. Inicialmente foram selecionados cerca de 60 trabalhadores que tiveram seus currículos enviados para a empresa.

Posteriormente foram entrevistados pela contratante e, 27 deles, encaminhados para exame médico e posterior contratação.

O Sine funciona em Arroio dos Ratos graças à parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal e está localizado na rua Fernando Ferrari, 78. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Anterior EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 017/2013