Sine de Arroio dos Ratos concretiza 90 funcionários para obra de expansão da Celulose Riograndense

A Agência FGTAS/Sine de Arroio dos Ratos, mantida através de convênio com a Prefeitura Municipal, acaba de concretizar 90 novos contratos para a empresa Fortes Engenharia, que trabalha na obra de expansão da CMPC Celulose Riograndense, em Guaíba.

O trabalho de integração entre a empresa e os trabalhadores de nossa cidade – última etapa do processo – aconteceu na sexta-feira, 16 de agosto, no Museu Estadual do Carvão. Todos eles já entregaram a documentação necessária, realizaram os exames médicos e devem ser chamado ainda esta semana para assinatura do contrato de admissão.

O coordenador do Sine, Dilson Lemos, explica que a seleção continua. “Continuaremos pleiteando novas vagas junto a esta e outras empresas.” Os interessados podem realizar o seu cadastro para novas entrevistas, na agência do Sine, localizada na Rua Fernando Ferrari, 78, em horário comercial.

Anterior EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº019 /2013

Largo do Mineiro, 135. Centro – Arroio dos Ratos, RS