Shows e distribuição de bolo marcam o Aniversário de Arroio dos Ratos

bollo.
Em comemoração ao 51º Aniversário do Município, a Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos organizou uma grande comemoração envolvendo toda a comunidade arroioratense. Os festejos do aniversário do município teve direito à distribuição de bolo, apresentação da Banda e Coral Municipal além de shows musicais para todos os gostos. O palco escolhido para a festa foi o coração da cidade: a Praça Naro Pereira Silva. Parabéns Arroio dos Ratos! Cidade de ver, cidade de sentir, cidade de viver.
Realização: P.M. de Arroio dos Ratos, Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Coordenação de Cultura)
Patrocínio: Copelmi Mineração Ltda, APROME, Macropan, Lojas Pur Poko Lojas, Depósito de Bebidas Hipertensão
Apoio: Secretaria de Obras e Secretaria da Saúde

Anterior 2015 termina com ótima notícia para Arroio dos Ratos