2015 termina com ótima notícia para Arroio dos Ratos

Hoje foi um dia histórico para o município de Arroio dos Ratos. Finalmente, após anos de luta na busca de melhorias habitacionais, foi assinado o contrato para construção de 238 casas populares para as famílias de baixa renda.
O Prefeito José Carlos Azeredo acompanhado da Secretária da Assistência Social Tânia Pires, Assistente Social Morgana Oliveira, o Coordenador Almir Filho, Secretário do Desenvolvimento Econômico Social Alexandre Borges Neto, o Secretário da Agricultura Júlio Cézar Carvalho e os Vereadores Rejane Webster Carvalho e Elerias Gouvone Coutinho participaram do ato de assinatura do contrato de repasse de R$ 14.8 milhões do Governo Federal do PMCMV-Entidades mais a participação complementar R$ 1.19 milhão do Governo do Estado para a construção das 238 unidades das casas do Projeto Minha Casa Minha Vida.
O encontro acorreu no dia 29/12/2015 junto a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Estado do RS, no Centro Administrativo do Estado, na presença do Secretário Gerson Burmann, o superintendente da caixa econômica federal Anderson Rosso e o Presidente da Associação de moradores Santa Rosa José Vilmar da Silva Costa e demais segmentos encarregados da construção do empreendimento.
Neste momento estamos felizes por termos chegado ao final desta caminhada e termos concluído todas as etapas necessárias para a realização desta importante obra que acima de tudo será um marco histórico para a gestão pública do município de Arroio dos Ratos.
Para tanto temos que agradecer ao Governo Federal pela criação do programa, ao Governo Estadual pelo complemento, à câmara de Vereadores pelo apoio incondicional e a todos os servidores que foram incansáveis na elaboração de diferentes atribuições necessárias ao bom andamento do projeto.
Tenham todos um ótimo final de ano e um Feliz 2016!!!!!!!Minha casa Minha Vis

Anterior Festa 51º Aniversário do Município Transferida o dia 02 de Janeiro 2016