Secretaria Municipal de Saúde tem novo titular

Desde o dia 02 de setembro, em razão da licença gestante da então secretária Ivete Canha, a Secretaria de Saúde de Arroio dos Ratos tem um novo titular.

Assume a pasta, Sedenir Franceschi Vieira, conhecido como ‘Pingo’.  O convite veio do próprio prefeito José Carlos Garcia de Azeredo, considerando que Pingo já havia assumido esta secretaria, durante a gestão 2005-2008.

Dias antes de assumir o cargo, o novo secretário esteve reunido com a equipe administrativa da Secretaria de Saúde, com representantes da Procuradoria Municipal, do Setor de Compras e com a vice-prefeita, Isolda Dutra, para conhecer melhor a realidade e o andamento do trabalho. Na ocasião, a então secretária Ivete Canha, também participou da reunião.

Anterior PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 003/2013