Reunião com Secretários Municipais debateu situação do município e definiu data da 20ª Festa da Melancia

O prefeito José Carlos Azeredo e a vice Isolda Dutra estiveram reunidos, na manhã de hoje, com todo o Secretariado Municipal de Arroio dos Ratos. Também o procurador geral do município integrou o grupo.

Inicialmente foi abordada a situação financeira do município, a fim de que todos saibam onde podem, como podem e o quanto cada titular pode investir nesse momento.

“Estamos finalizando o Plano Plurianual e para 2014 teremos um orçamento bem preparado onde prevemos um bom investimento para a cidade.” – declarou o prefeito Azeredo.

Cada Secretário também relatou as condições de trabalho até o momento e as dificuldades enfrentadas. Por fim, todos iniciaram as tratativas para o Cinquentenário de Arroio dos Ratos a ser celebrado durante todo o ano de 2014. Também a 20ª edição da Festa da Melancia, que integrará estas comemorações, já tem data para acontecer: será nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro do próximo ano.

Desta forma, o baile de escolha da corte da festa fica marcado para o dia 07 de dezembro, na Sociedade Harmonia. Em breve serão divulgados os quesitos e datas de inscrição para as candidatas interessadas.

“Com a data da realização da 20ª Festa da Melancia definida, cada integrante da comissão organizadora poderá, desde já, buscar patrocínios para o evento, evitando a necessidade um investimento financeiro maior, por parte do poder público.” – declararam animados alguns secretários.

Um próximo encontro do grupo já ficou agendado, a pedido do prefeito municipal, para o dia 1º de outubro.

Anterior Abertura da Semana Farroupilha em Arroio dos Ratos