Telefone: (51) 3656-2553

PROJETO REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR COM O PLANTIO DE ÁRVORES FRUTÍFERAS, HORTALIÇAS, ERVAS AROMÁTICAS E CHÁS

PROJETO REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR COM O PLANTIO DE ÁRVORES FRUTÍFERAS, HORTALIÇAS, ERVAS AROMÁTICAS E CHÁS

Hoje, dia 14 de outubro, a Secretaria da Agricultura, através de projeto elaborado pela bióloga da secretaria Dra Sâmara Gomes, em parceria com a Empresa Copelmi que fez a doação de 28 mudas de árvores frutíferas (maçã, bergamota, limão, laranja, ameixa e pitanga) realizou o plantio nas Escolas de Educação Infantil de nossa cidade.
O projeto tem como principal objetivo, estimular a consciência ambiental e a alimentação saudável das crianças, além de estreitar os laços entre o poder público e a sociedade!
Agradecemos a sempre parceira Copelmi, que não mede esforços para nos ajudar a implantar os projetos elaborados pelos técnicos da Prefeitura!

 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "Dadick A 1 1 I RATOS o ARROIODOS RROIO PREFEITURA Secretaria Municipal de Agricultura" Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "S D 1 ARROIODOS RATOS o ARROIO PREFEITURA Secretaria Municipal de Agricultura"

Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 11/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA RETÍFICA DO MOTOR DO VEÍCULO RENAULT MASTER DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Ouvidoria
Skip to content