Prefeitura de Arroio dos Ratos prorroga prazo de inscrições e retifica os critérios de seleção da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Arroio dos Ratos , por meio da Secretaria de Administração, Cultura, Desporto e Turismo, anuncia a prorrogação dos prazos para inscrições de projetos na Lei Paulo Gustavo até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2023.

Os interessados podem submeter a documentação de acordo com suas áreas de atuação e necessidades, via e-mail Cultura@arroiodosratos.rs.gov.br ou presencialmente na sala da coordenação de cultura no endereço Av. João Pereira da Silva .

Os editais abrangem diversas áreas culturais, oferecendo oportunidades para artistas, produtores e profissionais de diversos segmentos.

A Lei Paulo Gustavo direciona grande parte de seu investimento para o setor audiovisual, mas não se limita a ele, abraçando, também, diversas outras áreas culturais. Estes editais representam uma oportunidade única para profissionais da cultura e artistas contribuírem para o crescimento do setor cultural de Arroio dos Ratos.

Além da prorrogação houve também a retificação dos critérios de avaliação dos editais, com o intuito de garantir que o processo de seleção seja justo e equitativo para todos os candidatos envolvidos.

2ª Retificação dos critérios de seleção do edital 01/2023

2ª Retificação dos critérios de seleção do edital 02/2023

Os recursos da Lei Paulo Gustavo foram repassados pelo Ministério da Cultura a todos os municípios e estados do Brasil

Para mais informações, orientações e acesso aos formulários de inscrição, visite o link: https://www.arroiodosratos.rs.gov.br/transparencia-publica/lei-paulo-gustavo/