Prefeito recebeu atletas de Arroio dos Ratos premiados em Etapa Gaúcha de Jiu Jitsu

O prefeito José Carlos Garcia de Azeredo recebeu, em seu gabinete, neste dia 21 de agosto, os atletas premiados na 3ª Etapa Gaúcha de Jiu Jitsu, que representaram o município de Arroio dos Ratos.

O campeonato aconteceu na cidade de Novo Hamburgo, no último domingo e os participantes vieram agradecer o apoio recebido da Administração Municipal, que forneceu o transporte para a participação no evento. Aproveitaram a ocasião, para solicitar que o Executivo Municipal destine verbas para a prática desse esporte na cidade e incentivo à participação em competições.

Os premiados são:

Yago Bernardes – 3º lugar categoria pesadíssimo adulto, faixa branca e 3º lugar absoluto, faixa branca;

Alexandre Souza – Vice-campeão categoria meio pesado master, faixa roxa;

Maiumy Souza – Campeã gaúcha categoria meio-pesado infantil, faixa amarela.

Também acompanharam a visita, a vice-prefeita Isolda Mena Dutra e o vereador Maninho.

Anterior TOMADA DE PREÇOS 019/2013