Ônibus novo para o transporte escolar em Arroio dos Ratos

O Transporte Escolar está reforçado em Arroio dos Ratos com a chegada de um novo veículo. Trata-se de um ônibus de 53 lugares, adquirido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, com recursos do Salário Educação.

A entrega aconteceu no dia 24 de junho, com a presença do prefeito José Carlos Garcia de Azeredo e da secretária de Educação e Cultura, Helenita Mattos, além de servidores da pasta.

O novo veículo será utilizado exclusivamente para o transporte escolar de alunos da rede municipal, em substituição a um serviço terceirizado, gerando mais economia para os cofres públicos.

“O investimento nas crianças sempre foi uma prioridade no nosso governo e oferecer um transporte escolar mais seguro e confortável é demonstrar isso”.– declarou o prefeito Azeredo.

A compra foi realizada através de licitação pública, por meio do Pregão Eletrônico 10/2015 e custou R$ 248.500,00.

Anterior Arroio dos Ratos contará com unidade do Procon