O FESTCARBO – Festival de Teatro da Região Carbonífera este ano está na sua 17ª edição

FESTCARBO – Festival de Teatro da Região Carbonífera este ano está na sua 17ª edição e consiste em um Festival de Teatro com participação de diversos grupos teatrais do nosso estado e também de outras regiões do país. Um marco para as artes cênicas da Região, o FESTCARBO é reconhecido nacional e internacionalmente. Trata-se de uma mostra competitiva, com debates, trocas de experiências e momentos de capacitação. Ao final do evento são premiados os melhores trabalhos. O evento atrai pessoas de toda a Região Carbonífera e Metropolitana que assistem aos espetáculos lotando a plateia com média de 700 pessoas por turno e com públicos de diferentes idades.
Está chegando o grande momento, de novamente, Arroio dos Ratos virar palco do teatro do Estado. O palco da cultura!

AOS GRUPOS TEATRAIS, AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 07 DE JULHO!
Acesse o regulamento e ficha de inscrição:

17 FESTCARBO – regulamento

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

Maiores informações com a Coordenadoria de Cultura e Turismo de Arroio dos Ratos e integrantes da Cia Teatral do Carvão.
E-mail: festcarboarroiodosratos@gmail.com
Contato: Coordenação de Cultura e Turismo (51) 998616741
Cia Teatral do Carvão (51) 997310816

PROMOÇÃO:
Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos
Secretaria Municipal de Administração , Cultura, Desporto e Turismo
Coordenação de Cultura e Turismo
Cia Teatral do Carvão
REALIZAÇÃO: De 07 a 12 de agosto de 2023
LOCAL: Sociedade Última Hora

Anterior ENCONTRO DO GRUPO DE MULHERES DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS SANTA BÁRBARA