Telefone: (51) 3656-2553

Nova retroescavadeira para Arroio dos Ratos

Nova retroescavadeira para Arroio dos Ratos

Arroio dos Ratos acaba de receber uma nova retroescavadeira, do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) O município foi um dos 40 contemplados, no Rio Grande do Sul, com o novo equipamento.

A cerimônia de entrega aconteceu no dia 10 de agosto, em Porto Alegre, quando a presidente Dilma Rousseff entregou, pessoalmente, as chaves ao prefeito José Carlos Garcia de Azeredo. No mesmo dia a retroescavadeira já foi trazida para Arroio dos Ratos e está pronta pra uso.

 

“Esta nova retro, doada pelo Governo Federal, irá proporcionar maior agilidade no atendimento das demandas do município, especialmente no trabalho de conservação de nossas estradas vicinais.” – disse o prefeito Azeredo.

A expectativa agora é pela chegada, nos próximos meses, da motoniveladora (patrola) e do caminhão caçamba que compõem o conjunto de novos maquinários que devem chegar a Arroio dos Ratos, ainda dentro do programa PAC 2, pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Também participaram do ato de entrega, a vice-prefeita Isolda Mena Dutra, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Alexandre Borges Neto e os vereadores Maninho e Sal Dolejal.

 

 

Anterior CONVITE Nº. 040/2013
Ouvidoria
Skip to content