Inscrições para Seleção de Beneficiário para acesso a recurso via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR

Emater e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural abrem inscrições para seleção de beneficiário para acesso a recurso via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR NA AGRICULTURA E NO DESENVOLVIMENTO RURAL

Os interessados em se candidatar necessitam, previamente, verificar junto ao escritório Municipal de Emater seu enquadramento nos requisitos constantes no manual FEAPER 2022 e se possuem a documentação mínima exigida para fazer a inscrição.
Caberá ao Conselho Municipal de Agricultura aprovar os que manifestaram interesse e se enquadram nos requisitos e selecionar os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o Município, no caso de Arroio dos Ratos valor de R$ 5000,00 (cinco mil Reais).
Os agricultores ou suas organizações, que forem selecionados para acesso ao crédito, poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais – FEAPER, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e familiares, assentados, quilombolas e suas organizações representativas (Associações e/ou Cooperativas), bem como agroindústrias familiares.
O financiamento das referidas linhas tem bônus de adimplência de 80% e juros zero se for pago em dia.
O prazo para inscrição vai até o dia 12 DE MAIO (quinta-feira), impreterivelmente.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES PROCURE O ESCRITÓRIO MUNICIPAL DA EMATER OU PELO TELEFONES:
EMATER: (51) 9 9560-4146
SEC. DA AGRICULTURA: 3656-1404

Anterior EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2022 -PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.