Festividades encerrarão ano do cinquentenário de Arroio dos Ratos

O município de Arroio dos Ratos completou, em 2014, 50 anos de emancipação política e, para lembrar a data, uma série de festividades e shows estão previstos para acontecer nos dias 27 e 28 de dezembro, na praça Naro Pereira da Silva, no centro da cidade.

A abertura oficial acontece às 19h do sábado, dia 27, seguida de shows musicais com o grupo Fandangaço e a banda Longa Metragem.
No domingo, 28, às 9:30h haverá um Culto Ecumênico e o descerramento de uma placa alusiva ao cinquentenário. À tarde e noite, a criançada poderá divertir-se nos brinquedos infláveis que estarão instalados no local.

As apresentações musicais reiniciam às 18h. Estarão no placo as bandas: Discorama, Vanera e Aeroporto Banda Show. Uma homenagem ao município está prevista para às 19h, seguida de distribuição de bolo e show de fogos de artifício.

As festividades acontecem em parceria com as entidades Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio dos Ratos (Acisar), Associação dos Produtores de Melancia (Aprome) e com o patrocínio especial de Copelmi Mineração Ltda.

Nos dois dias do evento haverá praça de alimentação e exposição e venda de artesanatos locais.

Anterior Câmara de Vereadores devolverá cerca de R$ 280 mil ao Executivo