Câmara de Vereadores devolverá cerca de R$ 280 mil ao Executivo

A Câmara de Vereadores de Arroio dos Ratos devolverá ao Executivo aproximadamente R$ 280 mil referente ao período em que esteve na presidência da Casa a vereadora Rejane Webster de Carvalho.

Desse total, R$ 60 mil já foi devolvido em outubro e outros R$ 118.500,00 anunciados ao prefeito José Carlos Azeredo, durante sessão do Parlamento, no dia 09 de dezembro. O restante deve ser depositado até ao dia 30.

“A previsão era ampliarmos o prédio da Câmara Municipal. Como isso não aconteceu, estamos devolvendo essa verba ao Executivo para que aplique em outras ações prioritárias.” – declarou a presidente.

Na mesma ocasião, o Legislativo sugeriu locais de investimento de parte do valor, como a Creche Comunitária Izolina Rodrigues e a Ong Ebenezer, que têm convenio com o município e aguardavam repasse de recursos.

Conforme Lei Orçamentária, a Câmara de Vereadores recebeu, em 2014, cerca de R$ 1 milhão e 126 mil para custeio de suas despesas.

Anterior Empossados diretores de escolas municipais em Arroio dos Ratos