EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No último dia 08, data em que comemora-se o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social – SMCAS, juntamente com a Coordenadoria de Políticas Públicas para às Mulheres, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santa Bárbara e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM realizaram o Evento Alusivo ao Dia da Mulher.
No ato, contamos com uma belíssima abertura proferida pela Senhora Elena O’donell da Silva Pereira – Psicóloga do CRAS Santa Bárbara. Após a acolhida, foram proferidas à leitura de carinhosas mensagens pela Senhora Liéje Guedes – Coordenadora de Políticas Públicas para às Mulheres e pela Senhora Tânia Beatriz de Freitas Pires – Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, assim dando início a abertura oficial do Evento.
Contamos também com dinâmicas, sendo esta realizada com maestria pela Senhora Francieli Azeredo Lopes Munchen que mobilizou com muita alegria e diversão essa atividade com as mulheres presentes.
Foi uma manhã sensacional, de muita descontração e de muitas alegria, onde agradecemos a presença das mulheres Arroio Ratenses.
Agradecemos também a presença:
Das Senhoras Vereadoras Cintia Jardim D’Avila Dani e Neida Puten de Oliveira Lima – representando a Procuradoria da Mulher – Câmara Municipal de Vereadores, a Senhora Zara Regina Goveia de Souza – representando ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) e Secretaria Municipal de Educação (SMED), a Senhora Ana Margarida Enes Azzi – representando aos Programas Primeira Infância Melhor e Primeira Infância no SUAS, a Senhora Rosemeri Ehlers Raguse – representando ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santa Bárbara, a Senhora Paola Menezes Bitencourte – representando ao Abrigo Institucional da Criança e do Adolescente Dona Laura, a Senhorita Morgana de Oliveira Ferreira – representando ao Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Senhor Horácio Silva Brasil – representando a Radio Ratense FM.
Fica também o nosso agradecimento às Equipes:
Da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social – SMCAS, da Coordenadoria de Políticas Públicas para às Mulheres e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santa Bárbara.
Anterior Equipe Volante do CRAS Santa Bárbara em atendimento a comunidade na Associação Comunitária Cristã Ebenezer.