A Prefeitura de Arroio dos Ratos irá apoiar, nos próximos dias 27 e 28 de maio, a realização da Caravana Cultural: Arte e Literatura. Na programação do evento, que irá ocorrer no Estacionamento da Praça Naro Pereira da Silva, serão promovidos shows, oficinas, exposição e venda de artesanato e uma Feira do Livro com o expositor PEPI LIVROS. Entre as ações da prefeitura, estão a apresentação da Banda Municipal de Arroio dos Ratos, Grupo Cultural Equypegada entre outros, que são promovidos pela Secretaria Municipal de Administração, Cultura, Desporto e Turismo.

• A abertura oficial do evento será na sexta-feira dia 27 de maio a partir das 10 horas.

A Caravana Cultural tem os apoios da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo, CMPC e da Secretaria Municipal de Administração, Cultura, Desporto e Turismo.

A programação completa da ação pode ser conferida pelo cronograma abaixo:

Largo do Mineiro, 135. Centro – Arroio dos Ratos, RS
Horário de funcionamento: