05/01/2024
Sociedade Harmonia

Você gosta de música, cultura e tradição? Então não perca o 15º Encontro Regional de Terno de Reis em Arroio dos Ratos, que acontecerá no dia 05 de janeiro, a partir das 20 horas, na Sociedade Harmonia.

O Terno de Reis é uma manifestação popular que celebra o nascimento de Jesus Cristo e a visita dos três reis magos, com cantos, versos e instrumentos típicos. É uma forma de expressar a fé e a gratidão pelo Salvador, além de pedir bênçãos às famílias que recebem os grupos em suas casas2.

Neste ano, o evento contará com a participação de cerca de 10 grupos de diversas cidades da região. Será uma oportunidade única de apreciar a beleza e a diversidade dessa arte milenar, que faz parte da identidade cultural do nosso povo.

Venha prestigiar o 15º Encontro Regional de Terno de Reis em Arroio dos Ratos e traga sua família e seus amigos. A entrada é gratuita e haverá sorteio de brindes entre os presentes. Não fique de fora dessa festa de fé e alegria!

Previous PRO RS JIU-JITSU – Etapa Arroio dos Ratos
Largo do Mineiro, 135. Centro – Arroio dos Ratos, RS