Escolas de Arroio dos Ratos recebem doação de cadernos da Celulose Riograndense

A empresa CMPC Celulose Riograndense realizou, no dia 19 de março, a entrega de cadernos do projeto Educação, destinado às 9 escolas públicas de Arroio dos Ratos, incluindo as unidades estaduais.

Ao todo, a empresa produz e distribui, gratuitamente, cerca de 200 mil cadernos, beneficiando 42 municípios onde ela atua. No caso de Arroio dos Ratos foram entregues 3.280 unidades, além de 70 pacotes de papel sulfite.

No encontro com diretores e Secretaria de Educação, a representante da empresa, Jaqueline Corrêa, apresentou dados sobre o trabalho da Celulose Riograndense e seus diversos projetos sociais, como o projeto “Floresta é Vida” desenvolvido na cidade desde 2011 e que repassa recursos e acompanhamento para melhoria de pátios escolares.

O prefeito José Carlos Garcia de Azeredo participou do ato de entrega e destacou o trabalho social da empresa: “É importante que as pessoas saibam da preocupação da empresa com as comunidades onde atua. Além de gerar emprego e renda, ela também está presente por meio de vários projetos sociais.”

O vereador Maninho e a secretária de Educação e Cultura, Helenita Mattos, prestigiaram o ato.

Anterior Arroio dos Ratos sediou Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil