ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV NO CRAS SANTA BÁRBARA

Ontem (14),  foi o encerramento das atividades dos Grupos assistidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (crianças, adolescentes e idosos) do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santa Bárbara, no exercício de 2022.

Também foi realizada a comemoração dos aniversariantes do segundo semestre, sendo servido um delicioso almoço, onde contamos com a presença da Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Sra Tânia Beatriz de Freitas Pires.

Anterior CONCORRÊNCIA Nº 01/2022 – CONCESSÃO DE USO PARA DESENVOLVIMENTO E EXPLORAÇÃO DE ATIVIDADES DE TURISMO E LAZER DO BALNEÁRIO MUNICIPAL PASSO DA BARCA.