Divulgada lista de selecionados no Programa Minha Casa Minha Vida

Foi divulgado, no dia 09 de Janeiro, o edital com a relação dos selecionados para acessarem o Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, do Governo Federal, no município de Arroio dos Ratos.

A relação contém 238 inscritos, além de suplentes. Todos pertencem a Associação dos Moradores da Santa Rosa, entidade selecionada pelo Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, para representar os interessados.

O prefeito José Carlos Garcia de Azeredo comemora o resultado. “Habitação de qualidade para a nossa população é uma antiga meta de governo que vai se concretizando com a liberação destas primeiras unidades habitacionais.”

O trabalho de seleção e acompanhamento dos cadastrados no projeto foi desde o início acompanhado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, com avaliação pelas assistentes sociais e aprovação final pela Caixa Econômica Federal.

Confira aqui o edital com a listagem completa dos selecionados e suplentes:

Download – Selecionados Minha Casa Minha Vida

Anterior DECRETO Nº 031/2014