CURSO DE PROCESSAMENTO DE FRUTAS NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS SANTA BÁRBARA

Nos dois 05, 06 e 07 de Julho, aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santa Bárbara o curso de “Processamento de Frutas”, ministrado pela Técnica Marcia Ritta.
Foram parceiros deste projeto: SENAR, Sindicato Rural de Arroio dos Ratos, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Foi um curso muito saboroso e com 100% de aproveitamento, tanto de participantes, como de ingredientes, onde tudo foi aproveitado com êxito.
Anterior EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO E DA SAÚDE.