Coordenação De Cultura Realiza Audiência Pública Lei Paulo Gustavo Em Arroio Dos Ratos

Para assegurar a participação democrática de toda a sociedade civil na implementação da Lei Paulo Gustavo (Nº 195/22), no âmbito do município de Arroio dos Ratos, a Secretaria Municipal de Administração, Cultura, Desporto e Turismo, através da Coordenação de Cultura, realizará uma Audiência Pública discutir ideias sobre a aplicação dos recursos. A audiência pública está programada para o dia 02 de outubro de 2023, a partir das 19 horas na sala da Coordenação de Cultura, Desporto e Turismo na Av. João Pereira da Silva, nº 315, Centro – Arroio dos Ratos.

Está é a última etapa antes da divulgação dos editais da Lei Paulo Gustavo, anteriormente foi realizado as oitivas e a adequação orçamentária.

Anterior DECRETO MUNICIPAL Nº 48/2023 – SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE SERVIÇOS