Coordenação de Cultura Divulga os Resultados Após Recursos da Lei Paulo Gustavo

A Coordenação de Cultura da Prefeitura de Arroio dos Ratos divulgou nesta quarta-feira (06) os resultados preliminares finais dos projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo, após a análise dos recursos apresentados pelos proponentes. A Lei Paulo Gustavo é um programa de incentivo à cultura que visa apoiar financeiramente as atividades artísticas e culturais do município, em homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima da Covid-19.

A lista completa dos projetos selecionados pode ser conferida no site da Prefeitura de Arroio dos Ratos na página especial da Lei Paulo Gustavo através do link: https://www.arroiodosratos.rs.gov.br/transparencia-publica/lei-paulo-gustavo/ ou no Diário Oficial do Município.

A Coordenação de Cultura parabeniza todos os participantes e agradece o empenho e a criatividade dos artistas e produtores culturais de Arroio dos Ratos, que contribuem para o desenvolvimento e a valorização da cultura local. A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que visa fortalecer o setor cultural, que foi um dos mais afetados pela pandemia, e estimular a geração de renda e de oportunidades para os trabalhadores da cultura.

Confira a lista:

Seleção Preliminar dos Finalistas do edital 001/2023