Conversa com as crianças e adolescentes do CRAS Santa Bárbara, com tema alusivo ao dia 18 de Maio

Na quinta feira (19) o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Santa Bárbara recebeu a Psicóloga da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Sra. Leila de Fátima Silveira Pacheco, para uma conversa com as crianças e adolescentes, alusivo a data de 18 de Maio.

Inicialmente foi realizado um trabalho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Cruz, de 5º a 9º ano, com o tema “sexualidade”, onde aproveitamos para trabalhar as diferenças de gênero, respeito aos limites do corpo e prevenção ao abuso e exploração sexual em crianças e adolescentes, tudo com intuito de minimizar o impacto da violência doméstica inclusive contra as mulheres.

Anterior Decreto Municipal nº 29/2022 – Suspensão das aulas