Atenção, ambulantes de alimentos: reunião importante sobre a Muamba, o Festival de Verão e o Carnaval

COMUNICADO

A Coordenação de Cultura da Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos convoca todos os ambulantes de alimentos que desejam trabalhar na Muamba, no Festival de Verão (27 e 28 de janeiro) na Praça Naro Pereira da Silva e no Carnaval (9 a 13 de fevereiro) na Avenida Espanha para uma reunião obrigatória.

A reunião será realizada no dia 12 de janeiro de 2024, às 9 horas, na sede da Coordenação de Cultura, localizada na Avenida João Pereira da Silva, 315.

Na reunião, serão discutidos os seguintes assuntos:

• Normas sanitárias e de segurança para a venda de alimentos;
  • Locais e horários permitidos para a instalação das barracas;
  • Taxas e documentos necessários para a obtenção da licença;
  • Sorteio dos espaços disponíveis para os ambulantes.

A presença de todos os interessados é indispensável para garantir a participação na Muamba, no Festival de Verão e no Carnaval 2024.

Contamos com a sua colaboração.

Atenciosamente,

Coordenação de Cultura de Arroio dos Ratos

Anterior EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA.