A SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL E COORDENADORIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA ÀS MULHERES APOIAM A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

A Secretária Municipal, Sra. Tânia Beatriz de Freitas Pires e os servidores da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas para às Mulheres, também apoiam a Campanha Outubro Rosa, sendo este o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Apoiar a Campanha Outubro Rosa é incentivar a todas as mulheres a se conhecerem e garantirem os seus direitos. É oferecer informações que tragam a autonomia na vida das mulheres e cada vez mais o poder de escolha. E, no mês de Outubro a campanha se intensifica, onde a informação e autocuidado podem salvar muitas vidas!
“A vida passa depressa, mas não permita que a correria do dia a dia faça com que você esqueça do mais importante, a sua saúde e o seu bem estar. Cuide-se!”
Anterior Extrato da Portaria nº 1509/2022 – Instauração de PAD