2º Médico do programa “Mais Médicos” já está em Arroio dos Ratos

Arroio dos Ratos acaba de ser contemplado com mais um médico pelo programa “Mais Médicos”, do Governo Federal. A chegada do Dr. Jorge Luis Zerquera Piedra aconteceu nesta 6ª feira, 13 de dezembro, após solenidade ocorrida no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O novo profissional foi recebido na cidade, pelo prefeito José Carlos Azeredo, pela vice-prefeita Isolda Dutra e pelo secretário de Saúde, Sedenir Vieira. Dr. Jorge é cubano e irá realizar os atendimentos no posto de saúde ESF 2, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Desde que o programa foi lançado, em julho deste ano, este já é o segundo médico que atua em Arroio dos Ratos, custeado pelo Governo Federal. O outro profissional atende pacientes do ESF 4, no bairro São Cristóvão.

Anterior Festa de Natal da Casa da Juventude