Festa de Natal da Casa da Juventude

Na 5ª feira, 12 de dezembro, a Instituição Casa da Juventude (CAJU), realizou na Sociedade Harmonia, a sua festa de natal para alunos, familiares, funcionários, padrinhos e madrinhas afetivos além de autoridades.

Espetáculos especialmente preparados para a ocasião mostraram parte do trabalho desenvolvido na instituição que é mantida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, e voltada para crianças carentes e\ou vulnerabilidade social. Ao todo foram 11 apresentações de dança, violão, Presépio Vivo e Taekondow.

A diretora da Casa da Juventude, Rose Ehlers Raguse comemora: “O trabalho da equipe da CAJU é pautado por valores humanos. Obtivemos muitas conquistas e encerramos o ano comemorando os objetivos alcançados.”

Foram distribuídas cestas básicas, arrecadadas com doações, para todas as 70 famílias das crianças atendidas, além de brinquedos entregues pelo Papai Noel. Os padrinhos e madrinhas afetivos foram presenteados com caixas para guardar erva-mate, confeccionadas pelos alunos da CAJU que participam da oficina de marcenaria.

Você confere outras fotos do evento, no Facebook Oficial da Prefeitura de Arroio dos Ratos.

Anterior Programação de natal na praça central segue até este sábado