Telefone: (51) 3656-2553

Sine de Arroio dos Ratos passa a encaminhar carteiras de identidade

Sine de Arroio dos Ratos passa a encaminhar carteiras de identidade

O Sine de Arroio dos Ratos passa a contar, a partir de agora, com o serviço de encaminhamento da carteira de identidade. Após o pedido, o solicitante recebe o documento em cerca de 15 dias.

“Até hoje, os moradores de Arroio dos Ratos precisavam deslocar-se a São Jerônimo ou Porto Alegre para obter o documento. A partir de agora, isso não será mais necessário.” – comemora Dilson Lemos, coordenador da agência do Sine e responsável pelo convênio assinado entre o município e o Instituto Geral de Perícias, que oportunizou o serviço.

Para encaminhar o documento, é preciso apresentar certidão de nascimento ou casamento original e cópia, além de 1 foto 3 x 4 atual. A primeira via do documento é totalmente gratuita. Apenas os casos de 2ª via são passíveis de pagamento de taxa de expedição, exceto para pessoas acima de 65 anos ou beneficiários do programa Bolsa Família.

A Agência do Sine está localizada na rua David Canabarro, 13 e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia.

Anterior TOMADA DE PREÇOS 006/2015
Ouvidoria
Skip to content