Repartições públicas terão horário alterado em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

De acordo com o Decreto 014/2014, assinado ontem, pelo chefe do Executivo Municipal, o horário de expediente nas repartições públicas municipais será alterado, nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira de futebol, durante a Copa do Mundo Fifa 2014.
Nos dias 12, 17 e 23 de junho o horário de atendimento será da seguinte forma:
A) Nas Secretarias de Agricultura, Obras e Assistência Social, os servidores serão liberados com 1h de antecedência do início dos jogos;
B) Nas Secretarias da Fazenda, Administração, Desenvolvimento Econômico e Saúde, o horário de funcionamento será das 8h às 14h ininterruptamente.
Na hipótese de a Seleção Brasileira jogar nos dias 04, 08 ou 09 de julho, seguir-se-à as mesmas disposições.
Excetuam-se, no entanto, as unidades que prestam serviços essenciais que deverão manter regime de plantão. As escolas da rede municipal de ensino deverão fazer os devidos ajustes no calendário escolar, visando atender ao Decreto.

Anterior Tomada de Preço 13/2014