Pronto-atendimento de saúde recebe equipamentos da Consulta Popular

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos entregou, ao posto de pronto-atendimento de saúde, equipamentos adquiridos recentemente, com verba recebida do Governo Estadual, destinada via Consulta Popular dos anos 2011 e 2012.

O ato de entrega aconteceu no dia 27 de janeiro, ao Instituto Saúde e Vida (ISEV), que administra o antigo hospital Sarmento Leite.

Foram doados:
01 Aparelho de Pressão Infantil

01 Balança Antropométrica Digital

02 Cadeiras de Roda

02 Carros de Limpeza

02 Monitores Cardíacos Multi-Parâmetro

01 Suporte para Braço (Braçadeira de Injeção)

O prefeito José Carlos Garcia de Azeredo comentou a doação: “Esse recurso foi votado pela população em 2011 e 2012 e, somente no final de 2013, foi repassado à Prefeitura, pelo Governo do Estado. Estes novos equipamentos trazem melhores condições e qualificam ainda mais o nosso pronto-atendimento.”

Os novos aparelhos já estão em funcionamento no local, que atende 24 horas e, é totalmente gratuito. O pronto-atendimento é mantido pela Prefeitura Municipal que repassa, mensalmente, mais de R$ 100 mil ao instituto.

Anterior A melhor Festa da Melancia dos últimos anos