Pronatec tem vagas em cursos voltados especialmente para as mulheres

O Pronatec de Arroio dos Ratos está com inscrições abertas em cursos voltados especialmente para as mulheres. As aulas serão realizadas no Ifsul câmpus Charqueadas, aos sábados o dia todo, com recebimento de auxílio estudante. Os cursos oferecidos são de Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Contadora de Histórias, com 20 vagas cada um.

A previsão de início das aulas é a primeira quinzena do mês de Abril e a preferência de inscrição é para mulheres do programa Bolsa Família. Os requisitos exigidos são idade mínima de 16 anos e ter cursado até a antiga 4ª série do ensino fundamental.

Inscrições e maiores informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, próximo à Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, levando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e de residência atualizado.

Anterior EDITAL Nº 008/2015