Prefeitura investe na educação infantil e amplia escola

O município de Arroio dos Ratos está investindo na educação infantil, de zero a cinco anos e 11 meses, ampliando a rede de atendimento. Das 2 escolas já existentes, uma está sendo ampliada e, a outra, tendo seu cercamento concluído.
Na Escola Municipal de Educação Infantil Thereza Franceschi, que já atende 99 crianças, 7 novas salas e 2 banheiros estão sendo construídas. O valor total da obra, contratada por licitação, é de R$ 417 mil, com prazo de 10 meses para conclusão.

“O investimento na educação infantil só está sendo possível graças a uma economia realizada pelo Executivo Municipal, possibilitando ampliarmos o número de crianças atendidas.” – disse Helenita Mattos, secretária de Educação e Cultura.
Já na Escola Recanto do Saber, a obra está sendo realizada pela própria prefeitura, através da Secretaria de Obras e Transportes. Lá, o objetivo é cercar todo o pátio da escola, inaugurada em 2012, que atende 176 alunos.

Anterior Carta Convite 039/2014