Prefeitura decreta turno único em Janeiro e Fevereiro

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos decretou, nesta 2ª feira, 5, expediente em turno único para todos os setores e secretarias, durante os meses de Janeiro e Fevereiro. Pela medida, o novo horário de funcionamento será das 7h às 13h.

“Diversos municípios já haviam tomado essa decisão e, com isso, teremos uma boa economia de água, luz, telefone e combustível.” – avalia o prefeito José Carlos Garcia de Azeredo.

De acordo com o Decreto 001/2015, a decisão não se aplica apenas aos postos de saúde, Conselho Tutelar e Cras (Centro de Referência em Assistência Social), que manterão o horário de atendimento habitual.

A norma ainda prevê que casos de urgência e emergência poderão resultar em convocação de servidores para retorno aos postos de trabalho, a qualquer momento.

Anterior Encontro Regional de Ternos de Reis será dia 04 de Janeiro