Prefeitura realizou treinamento para estagiários

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos realizou, no dia 19 de novembro, uma formação com todos os estagiários que trabalham nos diversos setores e secretarias da Administração Pública do município.

Cerca de 100 estudantes de nível médio, técnico e superior participaram do encontro, que durou meio turno e foi realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em conjunto com o Gabinete do Prefeito Municipal.

Entre os temas trabalhados pelo supervisor executivo do CIEE, Alexandre Berton, esteve o objetivo do estágio, formas adequadas de vestimenta no ambiente de trabalho, atendimento ao público e telefônico, entre outras questões relevantes.

O prefeito José Carlos Azeredo e a vice-prefeita Isolda Dutra também estiveram presentes e ressaltaram a importância do treinamento. “O primeiro objetivo é oferecer oportunidade de aprendizado aos nossos estudantes dando a eles, na maioria dos casos, o primeiro contato com o trabalho. A formação que agora realizamos é para que todos entendam que trabalhamos para a nossa comunidade e como devemos atendê-los.” – ressaltou o prefeito Azeredo.

Anterior Arroio dos Ratos realiza 12ª Feira do Livro