Prefeitura adquiriu novo trator e colheitadeira de milho

A Secretaria Municipal de Agricultura de Arroio dos Ratos recebeu, na última 6ª feira, 14 de fevereiro, um novo trator agrícola para reforçar o trabalho junto aos trabalhadores rurais de pequeno porte.

O novo equipamento foi entregue à prefeita em exercício, Isolda Mena Dutra e ao secretário Júlio César de Carvalho, após destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Nelson Marchezan Junior, representado pela secretária de Obras, Rosângela Borgatti.

Além do novo trator, com potência de 75 CV, marca Tramontini, também foi comprada uma colheitadeira de milho, da marca Combinei. O implemento deve ser entregue já na próxima semana.

A aquisição se deu através de licitação, na modalidade pregão eletrônico e custou, no total, R$ 116.890,00 sendo R$ 100 mil repassados através de recurso federal.

Anterior Carta Convite 007/2014