O FESTCARBO – Festival de Teatro da Região Carbonífera este ano está na sua 14ª edição e consiste em um Festival de Teatro com participação de diversos grupos teatrais do nosso estado e também de outras regiões do país. Um marco para as artes cênicas da Região, o FESTCARBO é reconhecido nacional e internacionalmente. Trata-se de uma mostra competitiva, com debates, trocas de experiências e momentos de capacitação. Ao final do evento são premiados os melhores trabalhos. O evento atrai pessoas de toda a Região Carbonífera e Metropolitana que assistem aos espetáculos lotando a plateia com média de 700 pessoas por turno e com públicos de diferentes idades.
Está chegando o grande momento, de novamente, Arroio dos Ratos virar palco do teatro do Estado. O palco da cultura!
AOS GRUPOS TEATRAIS, AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 02 DE JULHO!
Acesse o regulamento e ficha de inscrição:

Maiores informações com a Coordenadoria da Cultura e Turismo de Arroio dos Ratos:
E-mail: cultura.arroiodosratos@gmail.com
Contato: (51) 36563692 ou (51) 997310816