Novos veículos para Vigilância em Saúde e para transporte de pacientes

O serviço de Vigilância em Saúde e o transporte de pacientes estão reforçados, a partir de agora, com a chegada de 2 novos veículos. A entrega oficial aconteceu neste dia 18 de junho, em frente à sede do Executivo de Arroio dos Ratos.

No ato, realizado pelo prefeito José Carlos Garcia de Azeredo, a secretária de Saúde, Ivete Canha, foi enfática: “A Vigilância em Saúde nunca possuiu veículo próprio e agora, além dele, também o transporte de pacientes está reforçado.”

Os 2 novos veículos, da marca Ford Fiesta Hatch 1.6 Flex, ano/modelo 2014, foram adquiridos através de licitação, sendo um deles com recursos próprios para o deslocamento de pacientes e equipes médicas. O outro, que servirá para uso exclusivo da Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, foi comprado com recursos exclusivos aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Anterior TOMADA DE PREÇOS Nº 016/2014