Novos computadores para o telecentro doados pelo programa “RS mais Digital”

O município de Arroio dos Ratos assinou convênio com o governo do Estado, para receber 15 novos computadores pelo programa “RS mais Digital”, a serem colocados à disposição, para uso gratuito, no telecentro comunitário.

A assinatura do termo aconteceu no gabinete do prefeito José Carlos Garcia de Azeredo, durante visita do secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta, nesta 2ª feira, 02 de dezembro.  A secretária de Educação e Cultura, Helenita Mattos, também presente ao ato, disse que os novos equipamentos chegam em muito boa hora. “O nosso telecentro realmente estava precisando de novos computadores, para substituir os antigos que já estão ultrapassados.”

Durante a reunião, Azeredo também entregou ao secretário a pauta de reivindicações e contrapartidas prometidas ao município por ocasião da instalação da penitenciária estadual. Afonso Motta prometeu encaminhar pessoalmente o assunto.

Anterior TOMADA DE PREÇOS 025/2013