Novo caminhão-caçamba para Arroio dos Ratos

O município de Arroio dos Ratos recebeu, na 6ª feira, 27 de junho, um caminhão-caçamba, doado pelo Governo Federal. O item faz parte do programa “Mais Máquinas”, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), junto com retroescavadeira e patrola, entregues anteriormente.
A entrega do caminhão foi realizada em Lajeado, pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, a um total de 129 municípios gaúchos contemplados pelo programa. Em nossa região, também as cidades de Barão do Triunfo e Sertão Santana foram atendidos.

Presentes ao ato, o prefeito de Arroio dos Ratos, José Carlos Garcia de Azeredo e a vice-prefeita Isolda Dutra, que comemoraram a aquisição: “Esse maquinário, destinado pelo Governo Federal, chegou em muito boa hora e servirão para a conservação e recuperação de estradas vicinais, reforçando o trabalho da Secretaria de Obras.” – falou Azeredo.
Também participaram do evento, o vereador Sal Dolejal, o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, Paulo Oliveira, a secretária de Cidadania e Assistência Social Tânia Beatriz Freitas Pires e o procurador-geral do município Dejalmo Jardim.

Anterior Carta Convite 041/2014