Telefone: (51) 3656-2553

Novembro Azul, dia 19 é o dia D em Arroio dos Ratos

Novembro Azul, dia 19 é o dia D em Arroio dos Ratos

O mês de novembro é dedicado aos cuidados com a saúde do homem e, em Arroio dos Ratos, o dia 19 será o dia D, para os atendimentos.

O posto de saúde ESF 2, no bairro Nossa Senhora Aparecida, concentrará os atendimentos das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os atendidos contarão com atendimento médico clínico, odontológico, palestras, controle de pressão arterial, HGT, coleta de sangue e encaminhamentos para exames.

Nos outros dias do mês também haverá atendimentos e encaminhamentos nos demais postos da cidade que estão, inclusive, com decoração especial, de modo a chamar a atenção do público masculino.
“É preciso vencer o preconceito e colocar a saúde em primeiro lugar.” – declarou a enfermeira Keila Pinto, responsável pelo ESF 2, que realizará o atendimento de todos os bairros, no dia D.

O ESF 4, no bairro São Cristovão, também tem uma programação especial programada para o dia 28, onde além dos atendimentos médicos haverá também sorteio de brindes e cortes de cabelo.

Os pacientes que não conseguirem atendimento para o dia 19, poderão agendar para outras datas dentro do mês de novembro. Para maiores informações procure o seu agente de saúde ou o ESF do seu bairro.

Anterior CONVOCAÇÃO Nº 010/2014
Ouvidoria
Skip to content