Nova ambulância para Arroio dos Ratos

Uma nova ambulância foi entregue nesta 2ª feira, 23 de junho, a serviço da população de Arroio dos Ratos. O ato aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito José Carlos Garcia de Azeredo e da secretária de Saúde, Ivete Canha.

“Saúde sempre é uma prioridade e, com esta nova ambulância, poderemos manter sempre uma na retaguarda quando houver uma remoção.” – declarou o prefeito José Carlos Garcia de Azeredo.

O novo veículo, adquirido através do Pregão Eletrônico 005/2014, é um Mercedes-Benz Springer Furgão, transformado em ambulância e servirá, exclusivamente, para a remoção de pacientes. O custo total foi de R$ 139.300,00 sendo R$ 100 mil destes, repassados pela Secretaria Estadual da Saúde, através de convênio assinado entre a secretária Ivete Canha e o então secretário estadual, Ciro Simoni.

Anterior Tomada de Preços 17/2014