CMEAR realiza reunião extraordinária para aprovar reorganização do Calendário Escolar 2024

O Conselho Municipal de Educação de Arroio dos Ratos realizou uma reunião extraordinária, em 24 de maio de 2024, no Polo UAB e também por Google Meet. A reunião teve como  pauta analisar a proposta de reorganização do calendário escolar 2024. Participaram da reunião os seguintes conselheiros: Carmen Lúcia Gritte, Cátia Cilene Azeredo dos Santos, Giovani Costa Ceroni, Géssica Araújo Machado, Gilmar de Oliveira Teixeira, Graziela Mazutti, Josiane Gonçalves da Silva, Mara Délia de Lima, Simone Garcia Meirelles, Viviani Serpa Pokorski e, como convidada, a Secretária Municipal de Educação Zara Regina Goveia de Souza.

✅ Confira o PARECER CMEAR nº 01/2024 que aprovou a reorganização do calendário escolar no menu lateral “Atos Normativos” > 2024.

Anterior CMEAR realiza última reunião de 2023
Largo do Mineiro, 135. Centro – Arroio dos Ratos, RS