CMEAR REALIZA REUNIÃO EM 02 DE JUNHO DE 2022.

No dia 02 de junho de 2022, ocorreu a reunião aberta do Conselho Municipal de Educação de Arroio dos Ratos com uma pauta importantíssima: 1) o credenciamento das instituições Creche Comunitária Izolina Rodrigues e Escola Comunitária de Educação Infantil Ebenézer ao Sistema Municipal de Ensino de Arroio dos Ratos; 2) a abertura das comemorações dos 10 anos de Sistema Municipal de Ensino de Arroio dos Ratos e 3) homenagem à professora Silvia Fanfa, atual presidente do CMEAR.

Realizada no CTG Tropilha Crioula, contou com a presença do vice-prefeito Paulo Azzi, da Secretária Municipal de Educação Maria Helena Menezes, do presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Dilson Lemos e com grande público.