Lançada licitação para asfaltamento de 5 vias em Arroio dos Ratos

A Prefeitura de Arroio dos Ratos, através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, lançou no dia 18 de junho, o edital de Tomada de Preços nº 12/2015, para contratação de empresa que fará o capeamento e recapeamento asfáltico em 5 ruas e avenidas da cidade.

O serviço, a ser contratado será para as avenidas Espanha e alguns trechos da Amadeu Dalbem e parte das ruas Dr. Roberto Cardoso, Joaquim Vicente Maio e Jacques Webster, num total de 24.577, 86 m² de área e uma média de 3 cm de espessura. O projeto foi elaborado pelo Departamento de Engenharia do Executivo que será, também, responsável pelo acompanhamento do serviço.

O edital especifica que, uma vez dada a ordem de serviço para o início dos trabalhos, a empresa terá um prazo máximo de 60 dias para a conclusão da obra em todos os trechos, inclusive no que se refere à sinalização viária horizontal e vertical e à acessibilidade exigida pela legislação.

“Depois de um minucioso trabalho na elaboração e aprovação dos projetos, finalmente vamos poder dar início a essas obras tão importantes para nossa população.” – comemora o prefeito José Carlos Garcia de Azeredo.

As empresas interessadas em participar do certame podem acessar o edital completo no site oficial do município (www.arroiodosratos.rs.gov.br). A entrega e abertura das propostas será no dia 03 de julho, às 9h, na sede da Prefeitura Municipal.

O prefeito Azeredo comentou também sobre a necessidade de economizar para poder realizar obras importantes na cidade. “Sabemos que existem mais alguns trechos importantes que necessitam da nossa atenção e iremos trabalhar para atender a essas demandas”. – disse.

O custo total da obra está estimado em mais de R$ 1 milhão e 100 mil sendo R$ 800 mil oriundos de emendas parlamentares conseguidas em Brasília e, o restante, do caixa único do município.

Anterior EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2015