Governo Federal entrega nova patrola para Arroio dos Ratos

O município de Arroio dos Ratos acaba de ser contemplado pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, pelo programa PAC 2, com uma motoniveladora (patrola).

O ato de entrega de patrolas e caminhões, ocorreu na 6ª feira, 31 de janeiro, em Pelotas, juntamente com outros 53 municípios do Rio Grande do Sul. Ainda neste semestre, a cidade receberá um caminhão caçamba, completando o kit composto por retroescavadeira, patrola e caminhão.

Segundo o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que realizou a entrega, os equipamentos destinam-se à conservação de estradas vicinais e o acesso às propriedades agrícolas, que são cruciais especialmente para o produtor rural.

A doação incluiu, também, curso de capacitação para 2 operadores e garantia de até 2.500 horas-máquina trabalhadas. A patrola deve chegar a Arroio dos Ratos já nos próximos dias e estará em exposição, no Museu do Carvão, durante a 20ª Festa da Melancia.

Estiveram presentes ao ato de entrega, o prefeito José Carlos Garcia de Azeredo, os secretários municipais Rosângela Borgatti, de Obras e Transportes, e Alexandre Borges, do Desenvolvimento econômico, além dos vereadores Sal Dolejal e Maninho.

Confira outras fotos em nosso Facebook Oficial: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.266025990222228.1073741872.155457374612424&type=3&uploaded=8

Anterior Pregão Eletrônico 001/2014